Escárnio e bem dizer
sábado, fevereiro 07, 2004
 
E olhem outro...

Smirk
You're the smirk,a frown-smile hybrid that's a
little bit cocky and usually associated with
evil or arrogant,but attractive people.You
probably just don't give a damn,but it's
everyone else's fault if you don't because
you're too awesome to have any real faults.


What Kind of Smile are You?
brought to you by Quizilla

 
marquis
You are the Marquis Da Sade. Even stripped of
exaggerations, Your real life was as dramatic
and as tragic as a cautionary tale. Born to an
ancient and noble house, you were married
(against your wishes) to a middle-class heiress
for money, caused scandals with prostitutes and
with your sister-in-law, thus enraging your
mother-in-law, who had you imprisoned under a
lettre de cachet for 14 years until the
Revolution freed you. Amphibian, protean,
charming, you became a Revolutionary,
miraculously escaping the guillotine during the
Terror, only to be arrested later for
publishing your erotic novels. You spent your
final 12 years in the insane asylum at
Charenton, where you caused another scandal by
directing plays using inmates and professional
actors. You died there in 1814, virtually in
the arms of your teenage mistress.
You are a revolutionary deviant. I applaud you.


Which Imfamous criminal are you?
brought to you by Quizilla


Encontrei o teste, como habitualmente, na Gotinha
 
E agora ainda fui ver o email e tenho 47 mensagens da Mailing List do Programa da Manhã. E agora? Não tenho tempo para as ler. Nem paciência!
 
Ele há coisas que me enervam. Chiça!
 
Sou tão burrinha de vez em quando! valha-me santa Ingrácia! (é Ingrácia ou Engrácia?)
 
Eu às vezes saio-me com cada uma que mais valia serem duas.
sexta-feira, fevereiro 06, 2004
 
Bom, mas estava eu a dizer, antes de ser interrompida pelo gato, que estive a ver o Homem que mordeu o cão TV e não gostei porque aquilo não teve piada! eu estava a querer rir e eles fazem entrevistas! eu estava a querer rir e eles metem lá um... um... o que era aquilo que lá entrou quase no final?
Escapou o David Fonseca, pronto... ora Bolas!
 
aqueles espaços e aquelas letras (e número) no final do post anterior são da inteira responsabilidade do meu gato que decidiu vir pedir-me colo para cima do teclado como quem se revolta por eu estar a dedicar-me ao blog, em vez de o estar a fazer a ele.
 
Ontem estive a ver o Homem que Mordeu o Cão na TVI e não gostei. Ora bolas!







4


hbnjjj
 
Este meu computador está lento como caraças!
 
Ora então cá estou eu!
terça-feira, fevereiro 03, 2004
 
Falando nisso, vou-me embora agora. Um até breve, ou não!
 
Já agora: eu escrevo de minuto a minuto porque tenho outra vida e quando aqui estou despejo tudo o que me vai na alma, nos dedos e na cabeça. Enfim. Apetece despejar ;)
 
Gostei desta Calimera
 
Será dia 24 de Fevereiro?
 
Tenho comichão na planta do pé, mas não me apetece descalçar a bota para coçar. É chato ter comichão na planta do pé quando se está de bota de cano e salto alto. Irra! vou deixar de pensar nisto pode ser que passe.
 
Alguém me sabe dizer em que dia é o carnaval?
 
Odeio fechar janelas sem querer. Porque depois é chato voltar a abrir.
 
"Como contar a história da Cinderela às criança, para que não nos chamem "cotas:

Há bué da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela, Cindy p'ós amigos, parecia que vivia na prisa: sem tempo p'a sequer enviar uns mails. Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué da cenas. é então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ia acontecer: uma rave!! a gaja curtiu tótil a ideia, mas a outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichanou uma farda baita bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 12. A tipa mordeu o esquema e foi p'á borga sempr'ábrir. Ao entrar na party topou um mano cheio d'apapel, que era bom comó milho e também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "ól náite longue" até que, ao ouvir as 12, ela teve de se axandrar e bazou. O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de frosques e foi atrás dela, mas só encontrou pelo caminho o chanato da dama. No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura de um chispe que entrasse no chanato. Como era um alta cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que tiveram um ganda vaipe quando souberam que eles iam juntar os trapos. No fim, a garina e o chavalo curtiram largo e foram bueréré de felizes. Um ende muit'a naice!!"
 
Hoje apetece-me sublinhar a vida em rosa florescente.
 
"As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações" - Antoine de Saint-Exupéry
 
Foste embora hoje, com os olhos chorosos. Deixaste a saudade de te perder, mas deixaste também a marca de te ter tido.
 
Amiga I ou L, sejas lá quem fores, eu também gosto muito de ti. Se queres que diga que te amo, eu digo que te amo. Queres que diga que não posso viver sem ti, eu digo, mas é mesmo só para parares de me chatear! é que tudo o que é de mais enjoa. Uma vez, as pessoas gostam de ouvir/ler, acham graça. Duas ainda aturam. Três começa a ser de mais e bastante problemático. Existem uns controladores de ansiedade muito bons para esses problemas. Se estás mal, cura-te. Agora pára de chatear a cabeça às pessoas. Isso enjoa.
Não me provoca ansiedade, não me provoca depressão, não me provoca medo que pensem se sou ou deixo de ser homossexual (a minha sexualidade só a mim diz respeito), mas enjoa, só isso. E já enjoei. Muda de tom. Sei lá, ofende-me! escreve palavrões. Qualquer coisa que minimize essa ansiedade de atenção que sentes. Mas desta forma, além desta mensagem, não vais conseguir mais nada. Está bem?

Powered by Blogger