Escárnio e bem dizer
quinta-feira, janeiro 08, 2004
 
Desculpem a falta de tempo para responder aos emails... mas, como vos digo, volto dia 18 (espero eu).
 
Sinto saudades tuas, minha querida. Sinto saudades de estar contigo quando estar contigo significava isso mesmo. Já não sei o que significa, mas sei que nunca mais consegui "estar contigo", e é disso que tenho saudades.
 
Em 2003 conheci muitas pessoas por quem me "apaixonei". Libertei-me de uma série de complexos; aprendi a amar-me mais; chorei tanto por ti porque foste embora para um local onde não tenho acesso, nem sei se existe.
Em 2003 fiz uma série de erros e outras tantas coisas bem positivas. A ti tentei prender de uma forma parva e de ti quis libertar-me. Todos vós fizeram parte da minha vida e todos tiveram um papel importante. Senti-me a cair por duas ou três vezes (talvez mais, mas perdi-lhes a conta). Fui levantada pelas mesmas pessoas que me derrubaram de novo. Mas tu ficaste ao meu lado a dar-me forças.

Ano novo, vida nova... literalmente falando.
 
Sabem quando se volta sem se voltar? é o que eu estou a fazer. Voltei mas não voltei. Ainda estou aqui mas já aqui estou. Definitivamente volto no dia 18, espero ;) até lá têm de me aturar às mijinhas.

Powered by Blogger